O Validador CNPJ/IE da SYNCHRO tem como objetivo fazer a validação do CNPJ e Inscrição Estadual (IE) através do serviço de consulta ao cadastro de contribuintes disponibilizado pela SEFAZ. Ele é parte integrante da solução NFe Manager, utilizando-se da mesma estrutura do sistema de Documentos Ficais Eletrônicos (DFe Manager) da SYNCHRO, sendo que a consulta…

Mais

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e, modelo 55) é um documento digital, de finalidade fiscal para as operações de circulação de mercadorias ou para prestação de serviços, cujo objetivo é uniformizar o modelo nacional de documento fiscal. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente e o recebimento, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes…

Mais

O Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e) foi criado para vincular os documentos fiscais utilizados na operação e/ou prestação, à unidade de carga utilizada no transporte. Deve ser emitido pelas transportadoras, nas entregas com mais de um conhecimento de transporte, pelas empresas que transportam carga em veículos próprios, arrendados, ou através de transportador subcontratado, nas…

Mais

O CTe OS Manager é uma das funcionalidades da solução DFe Manager da SYNCHRO. Sua função é emitir o Conhecimento de Transporte Eletrônico outros serviços (CT-e OS, modelo 67), documento eletrônico para o registro de prestação de transporte de cargas – valores e outros serviços, parte integrante do projeto SPED (Sistema Público de Escrituração Digital)….

Mais

O CT-e Manager é uma das funcionalidades da solução DF-e Manager da SYNCHRO. Sua função é emitir o Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e, modelo 57), documento eletrônico para o registro de prestação de transporte de cargas, parte integrante do projeto SPED (Sistema Público de Escrituração Digital). A funcionalidade do CT-e Manager foi desenvolvida no DF-e…

Mais

Instituído pelo ajuste SINIEF 08/2007, a Carta de Correção Eletrônica (CC-e) é utilizada para corrigir as informações da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Sua utilização é permitida para regularização de erros ocorridos na emissão de documentos fiscais, relativos a alguns dados secundários acerca do estabelecimento destinatário e que não afetem as variáveis fiscais que interferem no…

Mais

O Fisco controla todas as operações de sua empresa por meios eletrônicos e com sistemas de cruzamento de dados. Isso significa que mínimos erros cadastrais podem levar a prejuízos imediatos como: Pagamento de imposto indevido Devolução, pelo Fisco, de arquivos magnéticos com erros cadastrais Apreensão de mercadorias em barreiras fiscais por erros cadastrais no documento…

Mais

A SYNCHRO oferece atendimento 360º de toda a cadeia fiscal através de um portfólio de soluções fiscais em Cloud, a solução SYNCHROCloud. Trata-se de software disponibilizado como serviço, sem investimento em infraestrutura própria e com integração nativa SAP, ORACLE e INFOR. A Solução SYNCHROCloud permite uma rápida adoção e menor custo total de propriedade do…

Mais

Para atender às exigências do novo Sistema Público de Escritura Digital (SPED), a Synchro criou uma solução contábil robusta, capaz de planejar cuidadosamente todas as relações com fornecedores e clientes. O SPED Contábil da Synchro é um repositório de base de dados contábeis, totalmente integrado ao ERP, que centraliza, organiza e padroniza as informações de…

Mais

O módulo TRIBUTOS DE TERCEIROS tem como objetivo principal controlar Impostos Retidos de Terceiros e também efetuar a geração do Arquivo Magnético referente à DIRF – Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte. Ele também permitirá a digitação ou o recebimento de informações de Rendimentos Tributáveis, Deduções e Imposto Retido de Terceiros através de…

Mais